Esporte

Edenilson reforça confiança do elenco do Inter em Damião e Pottker

Atacantes têm sofrido críticas por falta de gols

Publicada em 08/06/18 às 20:42h - 48 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter acertou o sistema defensivo e vem de uma sequência de seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. No período, o Colorado teve três vitórias e três empates (todos por 0 a 0). A falta de efetividade vem gerando críticas aos atacantes Leandro Damião e William Pottker. Nesta sexta-feira, Edenilson, um dos líderes do elenco, reforçou a confiança nos companheiros. Damião tem um gol no Brasileirão enquanto Pottker não balança as redes desde fevereiro.

"Deve ser a primeira vez que acontece na carreira deles de não marcar gols assim. Mas eles nos ajudam muito, ajudam o time. A gente não se preocupa com isso. Sabemos que assim que sair o primeiro virão outros gols", projetou o volante, que preferiu exaltar o bom momento da equipe.

Edenilson afirmou que vê o time encaixado coletivamente neste momento e disse que isso fez a equipe superar a desconfiança por estar voltando da Série B.

"Aumentou a confiança. A gente vinha de uma Série B com muita desconfiança. Isso gera um pouco de dúvidas até entre nós. Pegamos forma e tomamos corpo no Brasileirão", disse Edenilson, que espera um jogo melhor do Inter diante do Santos do que foi no empate com o São Paulo.

"Fizemos uma boa partida (no Morumbi), mas pecamos bastante em algumas coisas. A transição com a bola, o contra-ataque, em alguns momentos erramos o passe. Podemos melhorar isso. Dá para jogar dentro e fora de casa da mesma maneira", projetou.

O Inter enfrenta o Santos na Vila Belmiro no domingo, às 19h, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para esse jogo, o técnico Odair Hellmann não contará com Zeca, que sofreu uma lesão muscular. Rodrigo Dourado está de volta após cumprir suspensão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 199090
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.