Esporte

Arthur prega “calma e capricho” para furar retrancas na Arena

Volante crê que terá condições de atuar os 90 minutos contra o América-MG

Publicada em 08/06/18 as 20:39h - 13 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Apesar da derrota para o Palmeiras (2 a 0), na última quarta-feira, na Arena, o volante Arthur prega que poucas coisas precisam ser alteradas no Grêmio para o enfrentamento contra o América-MG, no domingo. O confronto que colocará frente a frente o Tricolor, sétimo colocado, com 16 pontos, e o clube mineiro, 11º, com treze, é considerado fundamental para a equipe conseguir se manter próximo ao bloco dos líderes do Brasileirão.

"Os clubes vêm retrancados, atrás da linha da bola, quando enfrentam o Grêmio na Arena. Temos que ter paciência. Fazer a defesa deles rodar bastante de um lado para o outro. Não adianta querer furar o bloqueio de qualquer jeito. As características da nossa equipe são: o toque de bola, as infiltrações atrás da linha defensiva e a paciência. Então, não temos que mudar muito. Com um pouco mais de calma e de capricho, vamos encontrar o gol", declarou Arthur.

• Grêmio tem retornos de Jael e Léo Moura aos treinos

O volante que retornou na última quarta-feira ao time acredita que terá melhor desempenho físico contra os mineiros. "Tem toda uma estratégia com a preparação física, fisioterapeutas e médicos porque foram três semanas parado e o ritmo de jogo foi muito forte. Estamos atuando de maneira intensa e acabamos nos desgastando um pouco mais. Tenho que conversar com os fisiologistas, médicos e com a preparação, mas creio que eu suporte os 90 minutos sem problema nenhum", afirmou.

O Grêmio encerra a preparação para pegar o América-MG com um trabalho, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho. O jogo está marcado para domingo, às 16h, na Arena.

Copa do Brasil

Após a parada para a Copa do Mundo, o Grêmio terá uma sequência de jogos envolvendo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Nesta última, o Tricolor ficou sabendo as datas e os horários das partidas contra o Flamengo pelas quartas de final do torneio. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nessa quinta os detalhes dos confrontos. O Grêmio recebe o Flamengo dia 1 de agosto, 21h45min, na Arena. O duelo decisivo, no Maracanã, será dia 15 de agosto, também 221h45min.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 52458
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.