Esporte

Inter enfrenta o Santos com cinco pendurados

Última partida antes da Copa do Brasil será contra o Vasco da Gama, no Beira-Rio

Publicada em 07/06/18 às 21:24h - 15 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, o Inter enfrenta o Santos, no domingo, precisando de recuperação para não deixar o bloco que lidera a competição se afastar. Com a possibilidade de retorno de D'Alessandro, que será reavaliado nesta quinta-feira, mas com a volta certa de Rodrigo Dourado, após cumprir suspensão automática, o Colorado entrará em campo com cinco jogadores pendurados.

São quatro titulares e um reserva: Rodrigo Moledo, Edenílson, Patrick, Lucca e Brenner. Se receberem o terceiro, não poderão atuar na última partida do Colorado antes da parada para a Copa do Mundo, contra o Vasco da Gama, no Beira-Rio. Os dois jogos são considerados fundamentais para manter o Inter próximo do topo da tabela.

Restando os confrontos válidos pela 10ª rodada, nesta quinta-feira, entre Paraná e Bahia e Fluminense e Flamengo, às 20h, e América-MG e Atlético-MG, às 21h, o Inter ocupa a sétima colocação com 16 pontos. Se o Tricolor carioca e o Galo, que têm 14, vencerem seus confrontos, o time de Odair Hellmann pode cair para a nona posição.

O Inter volta aos treinos nesta quinta-feira, às 15h30min, no centro de treinamentos do Parque Gigante. O jogo contra o Santos ocorre no domingo, às 19h, na Vila Belmiro.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101361
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.