Esporte

Logo mais o Grêmio enfrenta o Palmeiras na Arena para se aproximar do líder

Somando os três pontos, Tricolor poder terminar rodada na vice-liderança

Publicada em 06/06/18 às 19:14h - 23 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois dos principais favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, os times de melhor campanha na fase de grupos da Libertadores da América, estarão frente a frente esta noite na Arena. O Grêmio recebe o poderoso Palmeiras, a partir das 21h45min, com a missão de voltar a vencer em casa. Desde a goleada sobre o Santos, no dia 6 de maio, há exatamente um mês, o Tricolor somou dois empates em 0 a 0.

Se a campanha longe da Arena tem sido satisfatória, em casa está deixando a desejar. A possibilidade de vitória sobre um concorrente direto chega em um momento importante. Somando os três pontos esta noite, o Grêmio pode terminar a rodada na vice-liderança da competição.

 ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 21H45MIN

Do outro lado, porém, estará o time de maior investimento do país. Mesmo que ainda não tenha deslanchado no Brasileirão, o Palmeiras vem de uma excelente vitória sobre o São Paulo no clássico e impõe muito respeito.

"Vai ser um grande jogo, de duas equipes que gostam de ficar com a bola, que jogam para frente e buscam a vitória", disse o zagueiro Bressan.

O Grêmio chega fortalecido para o confronto. Arthur está voltando após recuperar-se de uma lesão muscular. Leo Moura e Luan também retornam. "É jogo para entrar muito focado, sabemos da força do Palmeiras, mas confiamos na nossa também. As duas equipes são muito competitivas e têm um jeito de jogar bem definido", completa Bressan.

Motivado pela vitória sobre o São Paulo

Distensionado após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, Roger Machado promete fugir da estratégia dos últimos adversários do Grêmio na Arena e atacar o tricampeão nos seus domínios. Para o confronto contra o seu ex-clube, o técnico deve escalar Hyoran, pela direita, Willian, centralizado, Victor Luís, na lateral esquerda, e Dudu, pela esquerda, já que não pode contar com Keno, Guerra e Diogo Barbosa, lesionados, e Borja, servindo a seleção colombiana.

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Artur, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; André.

Técnico: Renato Portaluppi.

Palmeiras

Jaílson; Marcos Rocha, Edu Drascena, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Willian e Dudu.

Técnico: Roger Machado.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 21h45min

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (Ambos do PR)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101357
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.