Esporte

ABELC vence a primeira na Série Prata 2018

Time de Boa Vista do Buricá venceu jogando em Salto do Jacuí

Publicada em 03/06/18 as 17:56h - 20 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite fria deste sábado, dia 2 de junho, a ABELC conquistou a sua primeira vitória na Série Prata 2018. Jogando no Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi, em Salto do Jacuí a equipe boa-vistense venceu a ADCH pelo placar de 4 a 3, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.

No primeiro tempo a equipe de Boa Vista do Buricá foi melhor e saiu marcando logo aos 2 minutos com Lukinhas. A ADCH empatou a partida em um chute forte do capitão Grillo na cobrança de falta. Jones de pênalti voltou a colocar a ABELC na frente e mais tarde a ABELC ampliou a partida em 3 a 1, com gol de Pablo, placar que persistiu até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo os gols demoraram a sair, somente após a 6ª falta marcada, a equipe da ADCH converteu a cobrança que Grillo balançou as redes encostando no marcador em 2 a 3. Logo após em mais um lance de tiro livre direto o gol aconteceu, mas para a ABELC que ampliou em 4 a 2, com Seco. Faltando dois minutos para acabar o jogo, Mallkeide aproveitou um contra ataque e marcou o 3º gol da ADCH, deixando o placar final em 4 a 3 para a ABELC.

A ABELC agora enfrenta a SER Alvorada, no próximo sábado, na Região Metropolitana.

Como todas as equipes receberam os pontos referente os jogos diante da ATCEL de Caxias do Sul que foi eliminada da competição, a ABELC chegou aos 10 pontos, assumindo a 8ª colocação, na zona de classificação à próxima fase.

O outro representante regional, o Horizontina Futsal, é o vice-líder, invicto e com 100% de aproveitamentos, com 15 pontos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 49373
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.