Esporte

Kannemann não participa de treino e é dúvida para enfrentar o Bahia

Luan e Arthur não viajaram para Salvador e Ramiro deve voltar ao time

Publicada em 02/06/18 às 17:51h - 29 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Grêmio encerrou a preparação para o jogo contra o Bahia com um trabalho recreativo na manhã deste sábado, no Centro de Treinamentos do Vitória, em Salvador. A principal dúvida de Renato Portaluppi é Kannemann. O zagueiro argentino iniciou a atividade com os demais companheiros da delegação, mas acabou sendo retirado do grupo para fazer uma atividade especial com o preparador físico, Rogério Dias.

Se não tiver condições de jogo, a dupla de defesa será formada por Bressan e Paulo Miranda. O defensor pode ser o nono desfalque, mas a confirmação só ocorrerá minutos antes da bola rolar. Arthur, Luan, Léo Moura, Alisson, Marcelo Oliveira, Michel e Jael estão fora por problemas físicos. Além deles, Geromel serve a Seleção Brasileira Apesar de ter treinado durante toda a semana, Arthur deve ficar à disposição somente para o jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena.

Desta forma, o Tricolor mudará em duas posições em relação ao time que empatou com o Fluminense na quarta-feira. Entram Jailson e Ramiro e saem Lima e Luan. Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Cícero e Éverton; e André.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 199076
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.