Esporte

Rodrigo Caetano banca titularidade de D’Alessandro

Executivo do Inter acredita em melhor rendimento do camisa 10 com time encaixado

Publicada em 02/06/18 às 09:15h - 46 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A arrancada do Inter com três vitórias nas últimas três rodadas do Brasileirão não contou com a presença de D'Alessandro. Fora inicialmente por uma torção no tornozelo e depois por punição no STJD, o argentino começou a ter a titularidade contestada por parte da imprensa e da torcida. Nesta sexta-feira, o diretor-executivo colorado Rodrigo Caetano bancou o capitão.

Em entrevista à Rádio Guaíba, Rodrigo Caetano reforçou a confiança interna em D'Alessandro. O executivo prevê que o camisa 10 irá render mais em sua volta ao entrar em uma equipe encaixada. "Eu compactuo com aqueles (de imprensa e torcida) que pensam na real importância do D'Alessandro para a equipe. Ele é, além de ídolo, uma referência técnica. Não se contesta o que ele representa para o Inter. Você não pode nunca colocar em dúvida a importância de um atleta com essa história. "Respeito todas as posições, mas é uma discussão aqui dentro não existe. Entendemos que a presença dele é sempre benéfica", afirmou.

"Não resta a menor dúvida de que quando ele puder entrar nessa equipe que está se ajustando, poderá ajudar ainda mais. Vai agregar qualidade e o Odair vai saber fazer a colocação dele no lugar do campo onde poderá ajudar", continuou.

D'Alessandro seguirá fora no jogo contra o Sport neste sábado, às 16h no Beira-Rio. O camisa 10 estará liberado pelo STJD para o confronto com o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira. No entanto, ele ainda precisa se recuperar totalmente da lesão no tornozelo para ficar à disposição de Odair Hellmann.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 198014
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.