Esporte

Grêmio treina com Arthur e Ramiro e dupla pode enfrentar o Bahia

Publicada em 01/06/18 às 18:29h - 23 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arthur e Ramiro treinaram normalmente com o grupo do Grêmio na manhã desta sexta-feira e devem retornar ao time contra o Bahia, no domingo. A definição do time ocorrerá minutos antes da bola rolar na Arena Fonte Nova, já que a comissão técnica não irá revelar nem os concentrados para a viagem.

Após três semanas e um dia sem atuar, Arthur deve voltar a formar trio com Maicon e Ramiro e reocupar a vaga de Lima. Entretanto, se Renato terá o retorno dos importantes jogadores, não poderá contar com Jael. O atacante segue se recuperando de lesão muscular e não tem retorno garantido.

A atividade iniciou com Rogério Dias realizando um trabalho físico. Em seguida, Renato Portaluppi dividiu o grupo em dois para um treino em campo reduzido. O foco foi na movimentação e troca de passes.

Bruno Cortez, Madson, Maicon, Cícero, Éverton e Bressan, que atuaram no empate com o Fluminense, fizeram trabalhos físicos. Além de exercícios na sala de musculação, eles também correram ao redor dos gramados do CT Luiz Carvalho.

O Grêmio embarca para Salvador às 12h15min. No sábado, realiza a última atividade antes do jogo. O confronto contra o tricolor baiano está marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. A equipe gremista é a nona colocada com 13 pontos. Os baianos ocupam a 17ª colocação, a primeira na zona de rebaixamento do Brasileiro, com 8.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96781
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.