Esporte

Com Firmino, Seleção treina em dois turnos em Londres

Tite comandou trabalho à tarde e trabalho foi em parte aberto para a imprensa

Publicada em 30/05/18 às 07:45h - 16 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O atacante Roberto Firmino se apresentou a Seleção Brasileira na noite da última segunda-feira, três dias antes do combinado, e iniciou os trabalhos visando a Copa do Mundo da Rússia. Em Londres desde a segunda-feira, Tite e a comissão técnica do Brasil comandaram duas atividades ao longo do dia: trabalho na sala de musculação e um treino no campo na parte da tarde. Apesar dos nove dias desde a apresentação, o treinador ainda não deu pistas do time que estará em campo no Mundial.
Com a apresentação de Firmino, o treinador ainda aguarda a chegada de Marcelo e Casemiro na quarta-feira para ter todos os 23 convocados a disposição. O atacante do Liverpool abriu mão da folga, após a derrota no final da Liga dos Campeões, e chegou a concentração demonstrando felicidade com a oportunidade.
"Prazer enorme representar o meu país. Liverpool é aqui do lado e vim de trem. Tinha um ou dois dias para ficar em casa, mas resolvi vir antes e começar o trabalho hoje. Desde criança sonhava estar na Copa do Mundo, que sempre acompanhe. Para o nosso esporte, o futebol, é o auge para um atleta estar na Seleção. Estou muito grato", revelou Firmino.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101459
Usuários Online: 124
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.