Esporte

Arthur pode retornar contra o Bahia

Jael não tem previsão de retorno e Luan volta ao time contra o Fluminense

Publicada em 28/05/18 às 21:51h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O técnico Renato Portaluppi ainda não sabe quando poderá contar com Arthur, mas o retorno do jogador aos treinamentos pode ocorrer ainda nesta semana. O volante será reavaliado e se estiver recuperado da lesão pode ser liberado. Entretanto, deve passar por um período de retreinamento com os profissionais da preparação física. Apesar de muito difícil, existe a expectativa de que ele seja liberado para enfrentar o Bahia, no domingo. Os trabalhos da semana e a reação do organismo do atleta aos trabalhos irão determinar se ele integrará a delegação que vai para Salvador.

Já Jael ainda não tem previsão de retorno. O jogador tem uma lesão muscular na coxa e faz tratamento para tentar ficar à disposição a partir do jogo contra o Palmeiras, no dia 6 de junho. Luan, que foi preservado com dores musculares, deve ficar à disposição contra o Fluminense e estar em campo contra o tricolor carioca, na próxima quarta-feira.

Alisson e Michel seguem em tratamento para se recuperar de lesão nas coxas. Ambos só retornam aos gramados após a parada para a copa do Mundo. O Grêmio deu folga para os atletas que integraram a delegação que viajou para o Ceará.

Os demais treinam na tarde de hoje, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O jogo contra o Fluminense, vice-líder com 13 pontos, está marcado para quarta-feira, às 21h45min, na Arena do Grêmio. O tricolor gaúcho é o quinto com 12.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101395
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.