Esporte

Tupi perde para o Aimoré na despedida da Divisão de Acesso

Jogo aconteceu nesse domingo em São Leopoldo

Publicada em 27/05/18 às 18:51h - 65 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Tupi FC se despediu neste domingo da Divisão de Acesso de 2018.

Depois de campanha histórica, que alegrou o torcedor na primeira fase, o rubro-negro perdeu para o Aimoré por 1 a 0, jogando no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo, na tarde desse domingo (27), em jogo válido pelas quartas de final. O time de São Leopoldo já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, mesmo jogando em Crissiumal.

O primeiro tempo foi de equilíbrio, com uma pequena superioridade do Tupi, que teve mais posse de bola e as melhores chances. Aliás, chances aconteceram para os dois lados, onde mesmo sem gols o jogo agradou ao público presente. Aos 35 minutos, Leandro Vuaden, expulsou diretamente Gian do Tupi, em uma solada em um adversário. Antes do intervalo duas trocas. O Aimoré trocou Digao por Grégori e o Tupi trocou Jorge por Jéferson.

No início do segundo tempo Henrique Café e Cléberson obrigaram o goleiro Pablo a duas boas defesas. Mesmo com 10 homens em campo o Tupi conseguiu propor o jogo e se manter no ataque nos 20 primeiros minutos, porém a bola não entrou. Na metade final da segunda etapa, nos contra-ataques o Aimoré chegou com perigo, Elias chutou por cima aos 20 minutos e Robinho salvou o Tupi em chute de Diego Carioca na sequência. 

O Aimoré chegou ao gol com Elias aos 25 minutos, chutando no rebote, após grande defesa de Robinho. Nos minutos finais o Tupi tentou pressionar, mas não obteve êxito.

Ficha Técnica:

Robinho, Buiú (Cléber), Gian, Renato e Rafinha; Jorge (Jéferson); Charles, Moisés Baiano, Henrique Café e Cléberson; Renatinho (Welinton Sorriso); Técnico Fabiano Borba.

Pablo, Murilo (Luiz Henrique), Léo Kanu, Douglão e Cássio; Digao (Grégori), Elton, Ronaldinho, Elias e Marco Antônio (Diego Carioca); Hiantony. Técnico Arilson Costa.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Cleber Gilmal Flores (assistente nº 1) e Andreza Vanni Mocelin (assistente nº 2). Daniel Santos Noronha o 4º arbitro.

Os cerca de 40 torcedores do Tupi foram agradecidos pelo elenco ao apito final da arbitragem:

Nos outros jogos: Pelotas 3 x 0 Esportivo, Glória 1 x 4 Inter SM. O Ypiranga havia eliminado o Lajeadense no meio de semana. As semifinais terão Aimoré x Ypiranga e Inter SM x Pelotas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 197949
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.