Esporte

Em busca de virada e vaga nas semifinais, Tupi enfrenta o Aimoré em São Leopoldo

Jogo acontece as 16 horas deste domingo

Publicada em 26/05/18 às 18:48h - 47 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Tupi FC volta a campo neste domingo (27) para enfrentar o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, no jogo válido pela volta das quartas de final da Divisão de Acesso de 2018.

Depois de ter perdido o jogo de ida por 2 a 0 em Crissiumal, o Tupi busca uma virada improvável para chegar as semifinais da competição, aonde enfrentaria o Ypiranga de Erechim em dois jogos por uma vaga no Gauchão 2019. Para se classificar nesse domingo o Tupi precisa vencer nos 90 minutos por 2 a 0 e nos pênaltis, ou vencer por dois ou mais gols de diferença desde que marque 3.

Com a semana cheia de trabalho, o técnico Fabiano Borba pela primeira vez utilizou a tática do mistério. Como o Aimoré estancou as principais jogadas do rubro-negro no primeiro jogo, desta vez a escalação não foi divulgada, além disso os treinos de quinta e sexta-feira no Estádio Rubro-Negro foram com os portões fechados. O Tupi não deu nenhum indício de escalação. O certo que comissão técnica e direção rubro-negra ainda acreditam na virada, especialmente pela atuação no primeiro jogo, onde o Tupi perdeu algumas boas oportunidades.

No Aimoré as voltas de Cleiton e Elton também não estão confirmadas. Há poucas informações do time que Arilson Costa irá utilizar.

A delegação do Tupi chegou em São Leopoldo por volta das 12h15min deste sábado. Em virtude dos possíveis bloqueios nas estradas a comissão técnica e direção resolveram por sair na madrugada de Crissiumal. Isso permitirá que o elenco ainda treine em São Leopoldo na tarde desse sábado.

Leandro Pedro Vuaden apita a partida. Cleber Gilmal Flores será o assistente nº 1 e Andreza Vanni Mocelin  a assistente nº 2. Daniel Santos Noronha o 4º arbitro.

Pelotas x Esportivo (0 a 2 no primeiro jogo) e Glória x Inter SM (1 a 1 no primeiro jogo) também disputam vagas nas semifinais neste domingo. Lembrando que a FGF chegou a cogitar o adiamento dos jogos em virtude da Greve dos Caminhoneiros, porém pelos gastos de cancelamentos da logística, bem como pela competição ter que ser aumentada, os times visitantes pediram a manutenção dos jogos, entre eles o Tupi FC.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 194132
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.