Esporte

Inter faz recreativo e mantém mistério para domingo

Colorado recebe o Corinthians no estádio Beira-Rio

Publicada em 26/05/18 às 18:41h - 12 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter realizou um treino recreativo na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, e assim encerrou a preparação para receber o Corinthians neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. A partida, válida pela 7ª rodada do Brasileirão, pode contar com um público muito baixo por causa do transporte público que não vai circular em Porto Alegre neste domingo.

O técnico Odair Hellmann não revelou qual time entra em campo amanhã, mas a única certeza é que ele não vai poder contar com os jogadores Cuesta e D'Alessandro. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na partida com a Chapecoense e não joga contra o Corinthians.

Já D'Alessandro estará fora por dois motivos. O primeiro é para tratar de uma lesão no tornozelo, onde recebeu uma pancada no treino do último domingo. Hoje, ele ficou apenas na academia. E o segundo é pela suspensão de dois jogos que tem que cumprir pelo lance com Luan, no Gre-Nal.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101436
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.