Esporte

Odair crê que substituto de Cuesta não terá dificuldades pela “mecânica” do Inter

Klaus e Danilo Silva, destros, são a opção para o zagueiro canhoto contra o Corinthians

Publicada em 25/05/18 as 20:12h - 14 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O técnico Odiar Hellmann comentou em entrevista coletiva após o treino fechado para a imprensa e torcida, nesta sexta-feira, que precisará mudar a característica da defesa do Inter, já que o canhoto Victor Cuesta está suspenso e as opções, Klaus e Danilo Silva, são destros. Apesar da dificuldade, o treinador demonstra confiança em um bom desempenho do setor contra o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e que mudou de comando durante a semana.

"Quando você consolida uma mecânica de jogo, com peças que se repetem, e uma sai, você muda uma a característica. O Klaus ou o Danilo (Silva) tem outras características e temos que potencializar isso dentro dos treinamentos dos dois que vão iniciar o jogo. Muda um pouco. O Cuesta é canhoto e os outros do plantel são destros. Temos que encontrar essa mecânica de saída, de jogo e outros sincronismos nos treinamentos para facilitar a mecânica individual. Eles estão cumprindo muito bem as nossas ideias e vamos conseguir minimizar as dificuldades para o jogador que está entrando", declarou Odair.

Apesar da resposta, o treinador não deixou claro qual dos dois destros deve ser o companheiro de Moledo no domingo contra o Corinthians. Hellmann também comentou sobre a mudança no comando técnico do adversário.

"O time do Corinthians tem uma ideia e uma estrutura tática consolidada, independente do treinador. Agora, o Carille saiu e o Osmar (Loss) assumiu e isso não muda nada. Esperamos um jogo muito difícil, mas sabemos que dentro de casa somos muito fortes e queremos continuar fazendo jus a assim dentro do nosso estádio. Vai ser difícil, mas nos preparamos muito bem essa semana para fazer um grande jogo e marcar os três pontos", afirmou o treinador.

Treino fechado novamente

Com a suspensão de D'Alessandro, Lucca deve permanecer no ataque, aberto pela esquerda. Com a punição cumprida contra o Grêmio, Pottker está liberado para atuar e deve ser o titular pela ala direita ofensiva.

A tendência é que o Inter atue com: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus (Danilo Silva) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, Patrick e Lucca; Leandro Damião. O Colorado tem mais o treino de sábado, às 9h30min, para encerrar a preparação. O jogo contra o Corinthians está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 49337
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.