Esporte

Inter vai fazer um grande Campeonato Brasileiro, garante Rodrigo Caetano

Novo executivo de futebol garantiu empenho para elevar a autoestima do vestiário do Colorado

Publicada em 24/05/18 às 19:56h - 46 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O novo executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu a primeira entrevista coletiva no novo cargo nesta quinta-feira e garantiu que fará todo o esforço possível para que os episódios que marcaram a história do clube entre 2016 e 2018 sejam enterrados definitivamente. Para o profissional, o elenco do Colorado não deve para nenhum dos indicados como concorrentes ao título. Caetano disse que fará o possível para levar a equipe ao posto mais alto possível na tabela de classificação.

"O Inter tem que voltar a ser protagonista e como sempre foi na sua história. Venho pensando em colaborar. Trabalhar muito a questão mental dos atletas e do vestiário. (…) Para elevar a autoestima, nós (atletas e funcionários do clube) temos que passar essa mensagem para eles. Isso acontecerá através das vitórias e, no momento que o torcedor entender que é possível, vai se transformar, talvez, na maior contratação do Inter, ver o Beira-Rio lotado outra vez", afirmou Caetano.

O executivo citou o irmão, sócio do Inter, como exemplo de colorado com os quais conversou antes de chegar ao clube e formar uma opinião ampla sobre o que precisa ser resolvido primeiro no clube. Entre os principais destaques está a superação do rebaixamento em 2016.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 198985
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.