Esporte

Tupi terá treinos com portões fechados na quinta e na sexta

Clube ainda acredita na classificação

Publicada em 24/05/18 às 07:38h - 18 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:


Na terça feira a reportagem do Guia Crissiumal conversou com o técnico do Tupi FC Fabiano Borba. O treinador repetiu por várias vezes que Comissão Técnica e Atletas estão mobilizados na virada, acreditando ser possível reverter a derrota do último final de semana, no domingo em São Leopoldo. Para ir às semifinais o Tupi precisa vencer o Aimoré por dois ou mais gols de diferença. Se o Tupi vencer por 2 a 0 a decisão da vaga irá para os pênaltis. 3 a 1, 4 a 2 e assim por diante classificam o Tupi. O time de São Leopoldo pode até perder por 1 gol de diferença. A principal justificativa de Fabiano para o torcedor seguir acreditando na equipe foram as nove chances de gol perdidas pelo Tupi no jogo de ida.

Nessa quarta-feira, através do seu twitter, o Tupi FC anunciou que os treinamentos da quinta e da sexta-feira no Estádio Rubro-Negro serão com os portões fechados. Público em geral e imprensa não terão acesso aos trabalhos. É o Tupi FC tentando focar somente no decisivo jogo das 16 horas do próximo domingo no Estádio Cristo Rei.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 101402
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.