Esporte

Seleção Brasileira inicia preparação para a Copa do Mundo na Rússia

Publicada em 23/05/18 às 21:19h - 30 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O grupo de jogadores convocados por Tite para defender a seleção na Copa da Rússia, já iniciou os trabalhos de preparação para o mundial. Desde o início da semana os convocados por Tite estão na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, que disputam com seus clubes a final da Liga dos Campeões, se juntarão ao grupo em Londres.

No início os jogadores realizaram testes clínicos e físicos, sob comando dos médicos e preparadores físicos da comissão técnica de Tite. Para esta quarta-feira, 23 de maio, está previsto os primeiros treinos com bola. Assim Tite poderá começar a clarear alguns cenários ainda amarrados em sua mente.


No dia 27 de maio, o grupo viajará para Londres para mais treinamentos. Já com grupo completo, a seleção fará um amistoso contra Croácia, e um jogo preparatório diante da Áustria, em Viena. A seleção estreia diante da Suíça, no dia 17 de junho.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 194208
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.