Esporte

Misto do Grêmio desafia Monagas por classificação antecipada na Libertadores

Tricolor inicia reta final da primeira fase e tenta somar seis pontos nos últimos dois jogos

Publicada em 15/05/18 às 17:20h - 15 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vale vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira precisando de uma vitória sobre o Monagas, a partir das 21h30min, em Maturín, na Venezuela, para avançar à próxima fase da competição sul-americana com uma rodada de antecedência. Líder do Grupo 1, o Tricolor encara aquele que é considerado o adversário mais fraco da chave.

A desgastante maratona de jogos faz com que o técnico Renato Portaluppi escale uma equipe mista para o confronto diante dos venezuelanos. Chance para jovens como o meia atacante Thonny Anderson, que começará a partida na posição mais adiantada do ataque. "Eu já venho atuando ali de falso nove, o Renato tem me deixado muito à vontade", destaca o jogador.

No primeiro turno, o Grêmio goleou o Monagas na Arena por 4 a 0. "O placar naquela partida foi elástico, mas a gente sofreu um pouco lá no começo do jogo para conseguir a vantagem. Aqui a gente espera um duelo complicado", acrescentou. O Grêmio deverá ter apenas a linha defensiva titular, com exceção do lateral-direito Léo Moura, que segue recuperando-se de problema muscular. Ramiro, que não atuou no Gre-Nal por estar suspenso, também joga.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 95397
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.