Esporte

Grêmio perde Arthur e Everton por lesões musculares

Jogadores ficarão quase um mês fora dos gramados

Publicada em 15/05/18 às 07:39h - 35 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dois dias após o Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi teve a confirmação de importantes desfalques para a sequência da temporada. Com lesões musculares, o volante Arthur e o atacante Everton deverão ficar afastados do time do Grêmio por três semanas.

Arthur sofreu uma lesão de grau 2 no músculo reto femural da perna direita. O volante deve ficar fora dos gramados por três semanas. Everton também tem de mesmo grau, mas no adutor da coxa esquerda e vai parar pelo menos período.

Com o prazo estipulado pelo departamento médico, a dupla deve voltar apanas para os últimos dois jogos antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, contra América-MG (10 de junho) e Sport (13 de junho).

Arthur e Everton ficaram fora da viagem para a Venezuela. Apenas cinco titulares estão na delegação que viajou para enfrentar o Monagas nesta terça-feira, às 21h30min, pela Libertadores da América. O Tricolor garante a classificação com qualquer vitória.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 197781
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.