Esporte

Daniel Alves sofre estiramento e deve ficar fora dos gramados por três semanas

Publicada em 09/05/18 às 18:45h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O jogador Daniel Alves deve ficar no mínimo três semanas afastado dos campos após sofrer um estiramento no ligamento lateral do joelho direito, durante o jogo do Paris Saint-Germain pela final da Copa da França contra o Les Herbiers. Com informações do Estado de São Paulo.

O acontecimento traz a dúvida sobre a atuação de Daniel na seleção brasileira, mais especificamente, na Copa do Mundo, no dia 17 de junho contra a Suíça. A equipe irá para a Rússia, mas não sabe se poderá contar com a recuperação física do jogador até o início do campeonato.

Em nota, a assessoria do lateral-direito declarou a necessidade do tempo de recuperação. "Após o traumatismo do joelho direito de Dani Alves, que ocorreu ontem durante a final da Copa da França, os exames realizados hoje mostraram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo. Sua condição requer um mínimo de três semanas de cuidados antes de nova avaliação", informou.

Na partida, PSG derrotou o Les Herbiers, da terceira divisão nacional, por 2 a 0, no Stade de France, em Saint-Dennis (nos arredores de Paris), para ficar com o título da Copa.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 194204
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.