Esporte

Patrick considera normal pressão da torcida e garante concentração na vitória

Volante vê Grêmio “no melhor cenário brasileiro”, mas acredita que é possível vencer

Publicada em 09/05/18 as 18:40h - 11 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O volante Patrick concedeu entrevista coletiva após o treino fechado para a imprensa e para a torcida e considerou normal o protesto de um grupo de torcedores na manhã desta quarta-feira na parte externa do Beira-Rio. Lembrou que o Inter é um clube grande e que pressão faz parte da rotina quando as vitórias não são conquistadas.
"Hoje, eles estão ali gritando que a gente é sem vergonha. Se a gente ganhar a próxima partida, já muda. Temos que entender que o torcedor quer o nosso melhor. Que busquemos a vitória. Que nos dediquemos ao máximo e, por isso, nos cobra. A gente também se cobra internamente. Precisamos continuar focado no trabalho, só assim vamos reverter essas situações negativas. Não pode levar, nem para o lado bom, nem para o ruim. Temos que saber o que pode produzir e tentar melhorar a cada dia. O mais importante é focar no trabalho, buscar melhorar a cada dia para voltar a vencer e dar alegria pra torcida.", declarou o volante.
Na coletiva, ao ser questionado se sentiria retornar a uma função mais defensiva, o jogador deixou claro que todos estão prontos para atuar onde o técnico Odair Hellmann pedir e que é possível modificar a forma do time atuar com poucos treinamentos. Sobre o confronto contra o atual campeão da América, Patrick garantiu que o grupo está focado e motivado a buscar a segunda vitória consecutiva contra o arquirrival.
"Já vencemos (o Grêmio). O clássico iguala muito (as forças). O adversário está vivendo um grande momento. Tem jogadores de qualidade. O melhor momento no cenário brasileiro é deles, mas estamos aí para poder superar esse tipo de situação. Para quem gosta de futebol, com certeza, não tem situação melhor que essa. A gente está motivado e forte", afirmou.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 31250
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.