Esporte

Reservas do Grêmio tentam garantir vaga nas quartas diante do Goiás

Publicada em 09/05/18 as 18:38h - 6 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A vantagem é boa, o Grêmio joga em casa e o adversário está na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Mesmo que vá a campo com a equipe considerada reserva, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena, é praticamente impossível imaginar que o Tricolor não passe pelo Goiás e avance às quartas de final da Copa do Brasil. Com os 2 a 0 do jogo de ida, em Goiânia, basta um empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença para seguir na briga pelo sexto título da competição nacional.

CORREIO DO POVO TRANSMITE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 19h30min 

A vitória obtida fora de casa dá a Renato Portaluppi a condição de optar pela preservação dos principais jogadores. Até porque no sábado tem clássico Gre-Nal e na próxima terça-feira o duelo com o Monagas, na Venezuela, pela Libertadores. "Não é uma equipe alternativa, o Renato coloca em campo o que tem de melhor para determinada partida", diz o zagueiro Bressan. Com Paulo Miranda afastado por conta de uma lesão, ele terá um companheiro improvisado na zaga, que possivelmente seja o volante Michel.

"Os atletas que estão aptos a jogar ali (na defesa) conhecem a posição, têm boa leitura de jogo. É mais a questão da comunicação dentro de campo", continua Bressan. Além de Michel, outro que pode ser aproveitado como zagueiro é Marcelo Oliveira. "A hora que o Renato precisar, tem que estar pronto", comenta.

O treinador não divulgou a lista e os relacionados para o confronto com o Goiás e aumentou o mistério em relação ao time que joga na Arena. A equipe goiana também deve atuar com os reservas, já que está priorizando o Brasileiro da Série B. "É jogo de mata-mata, cada detalhe faz a diferença. Vamos entrar concentrados e com os pés no chão. A nossa equipe respeita muito os adversários, o futebol é traiçoeiro, se começarmos a pensar diferente pode ser que as coisas não deem certo", finalizou Bressan.

Mudanças no Goiás 

Além da mudança no comando, a entrada de Ney Franco no lugar de Hélio dos Anjos, o Goiás deverá ter um time com novidades. Augusto César, que comandará de forma interina, deve mandar a campo o jovem meia-atacante Samuel, de 19 anos, que estreará no time profissional.

Outro que fará a sua primeira partida é o recém-contratado lateral-direito André Krobel. Na lateral esquerda, Jefferson deve voltar e ser titular. O visitante ainda tem uma dúvida no gol. Alvo de críticas, o então titular Marcelo Rangel poderá ser substituído por Marcos, contratado do Atlético-GO.

Copa do Brasil 2018 - Oitavas do final 

Grêmio

Paulo Victor; Madson, Michel, Bressan, M. Oliveira; Jailson, Cicero, Alisson e Maicosuel; T. Anderson e Jael. Técnico: R. Portaluppi. 

Goiás 

Marcos (Marcelo Rangel); André Kröbel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel, Tiago Luís e Maranhão; C. Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César. 

Árbitro: Igor Benevenuto (MG).

Local: Arena.

Horário: 19h30.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 31297
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.