Esporte

Tupi tem decisão contra o Passo Fundo nesta quarta-feira em Crissiumal

Publicada em 09/05/18 às 07:39h - 13 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Tupi de Crissiumal está pronto para o jogo decisivo diante do Passo Fundo nesta quarta-feira (09), às 15h30min, pela última rodada da fase de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso.

Na tarde desta terça-feira (08), a reportagem da Rádio Alto Uruguai acompanhou mais uma vez o treino que definiu o time que vai a campo. Após o trabalho o técnico Fabiano Borba confirmou que mandará a campo, Robinho; Buiú, Jeferson, Renato e Gustavo; Jorge Pedra, Moisés Baiano, Welinton Sorriso e Henrique Café; Renatinho e Cléber Guerreiro.

Borba não terá o zagueiro Gian suspenso e irá poupar o lateral Rafinha, o volante Charles e o meia atacante Cleberson. Todos estão pendurados e caso levassem o terceiro cartão ficariam fora do primeiro jogo das quartas de final.

Em caso de vitória o Tupi garante no mínimo o segundo lugar do grupo e vantagem na próxima fase da competição, decidindo o mata-mata em casa. Para ficar em primeiro, tem que vencer e torcer para o Ypiranga de Erechim não vencer o Esportivo na Montanha do Vinhedos em Bento Gonçalves.

A partida Tupi x Passo Fundo terá no apito Lucas Guimarães Horn, da delegacia de árbitros de Porto Alegre. Ele será auxiliado por Maurício Pena e Michel Estanislau. Jonathan Giovanella Vivian será o quarto árbitro e Rodrigo Pasinato o delegado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 96229
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.