Esporte

Bressan e Marcelo Oliveira pedem foco no Goiás apesar de vantagem

Jogadores do Grêmio afirmaram que Gre-Nal só entrará em pauta na quinta-feira

Publicada em 09/05/18 as 07:36h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A semana Gre-Nal para o Grêmio tem o Goiás pelo caminho nesta quarta-feira em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo que o técnico Renato Portaluppi tenha decidido poupar titulares contra os goianos, o elenco gremista mantém o discurso de foco na partida de amanhã. Nesta terça, o zagueiro Bressan e o lateral Marcelo Oliveira afirmaram que o assunto Gre-Nal só será tratado a partir de quinta.

"Não adianta a gente focar no Gre-Nal e esquecer da quarta-feira. Se a gente não pensar no Goiás para fazer um bom jogo e conseguir a classificação, imagina como a gente irá para o Gre-Nal? É focar no Gre-Nal", disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.

Bressan afirmou que o Grêmio não pode achar que está com a classificação garantida por ter vencido por 3 a 0 em Goiânia. "Conquistamos uma vantagem, mas a equipe do Goiás vai nos trazer dificuldade aqui", alertou.

O jogo contra o Goiás será ainda uma oportunidade para o time reserva mostrar sua força após a derrota para o Botafogo. A ideia é provar para Renato que os atletas do banco estão prontos para dar boa resposta. "É importante ressaltar que os jogadores dessa equipe alternativa já foram chamados pelo Renato em momentos decisivos e deram resultado. Todos terão chance em determinada situação", disse.

"Renato sempre fala da força do elenco, sempre pede para que todos estejam preparados, pois nunca vamos saber quando pode surgir uma oportunidade", completou Marcelo Oliveira.

Grêmio e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 3 a 0 no primeiro jogo, o Tricolor pode até perder por dois gols que ainda assim irá avançar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 31266
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.