Esporte

Maicon comemora renovação e revela desejo de se aposentar no Grêmio

Capitão ampliou vínculo com clube até final de 2021

Publicada em 08/05/18 às 07:24h - 20 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Grêmio anunciou de forma oficial na tarde desta segunda-feira a renovação do contrato do capitão Maicon. O jogador, que assinou o novo vínculo até o final de 2021, ressaltou que garantir a permanência no clube foi a realização de um sonho.

"A renovação é uma satisfação enorme. É a realização de um sonho. Era o meu desejo permanecer no clube. A gente tinha conversando para ampliar o contrato. Era um desejo meu e do clube. Depois de tudo que passei no ano passado, voltar agora jogando da maneira que eu estou. Penso que não tinha maneira melhor de acontecer", disse Maicon, que afirmou que vive o melhor momento da carreira.

"É o melhor momento da minha carreira. Tive outros bons, mas esse é o melhor. Eu vou continuar trabalhando para melhorar mais. Seguirei trabalhando para isso", completou.

Aos 32 anos, Maicon falou sobre os planos para a reta final da carreira e reforçou que o objetivo é que o Grêmio seja seu último clube. "Quero jogar mais tempo, mas a gente tem que pensar. Não posso deixar para parar amanhã e não saber o que fazer. É um desejo meu (encerrar a carreira no Grêmio), mas tenho que pensar ano a ano. Não adianta eu pensar daqui a quatro anos. Tenho que corresponder aquilo que a diretoria pensa. Vou ver se chego lá aos 36 anos no meu melhor momento e aí posso fazer mais um contrato. Tem que ser ano a ano e então veremos", projetou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 95368
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.