Esporte

Inter encerra preparação para jogo contra Flamengo com dúvida no time

Substituto de Edenilson ainda não foi revelado, mas Gabriel Dias é o favorito para atuar no domingo

Publicada em 05/05/18 às 20:21h - 30 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter realizou na manhã deste sábado o útlimo treino antes do jogo deste domingo, às 16h, contra o Flamengo. O técnico Odair Hellmann ainda não revelou o jogador que irá substituir Edenilson, lesionado, no duelo que irá ocorrer no Maracanã. A tendência é pela utilização do volante Gabriel Dias. 

Se Gabriel Dias é o favorito para entrar no meio-campo, há ainda outros dois jogadores que podem ser utilizados no time titular. Fabinho, por exemplo, é uma das possibilidades. O volante tem menos chance de atuar, mas, pela característica, poderia ser o substituto de Edenilson no meio-campo. O jogador ficou boa parte de 2017 lesionado e só voltou este ano. 

A terceira opção e a menos provável é o atacante Lucca. O jogador estreou na última rodada e tornou o Inter mais ofensivo diante do Cruzeiro. Se ele atuar, a equipe entraria em campo no Rio de Janeiro com três atacantes, com uma postura mais agressiva e menos preocupada com a defesa. 

A equipe que deve ser utilizada manhã tem a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Fabinho ou Lucca); Rodrigo Dourado, Patrick e D'Alessandro; Pottker e Leandro Damião. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 199038
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.