Esporte

Grêmio faz treino fechado e rachão é marcado por dois gols de bicicleta

Garoto Vico Duarte fez tentos e ainda pediu para ganhar carro de presente

Publicada em 05/05/18 às 20:15h - 12 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Envolvido em três competições, o Grêmio ainda não revelou o time que vai enfrentar o Santos neste domingo, às 19h, na Arena. A manhã deste sábado foi marcada por um treino fechado comandado pelo técnico Renato Portaluppi e por dois gols de bicicleta anotados pelo garoto Vinícius Duarte, conhecido como Vico no plantel. 

Os tentos de Vico foram seguidos de muita festa e brincadeira entre os jogadores porque Renato costuma dizer aos atletas que quem fizer um gol de bicicleta em um jogo ganhará um carro. Durante a atividade recreativa, logo após balançar as redes pela primeira vez, Vico se virou para o comandante e pediu um automóvel como presente. Depois do segundo gol do garoto, o jogo ficou ainda mais animado e a "cobrança" pelo veículo foi ainda mais intensa por parte do jovem jogador. 

Sem revelar o time que vai encarar o Santos, o Renato deve pensar nos compromissos futuros para montar a formação. A tendência é pelo uso de titulares amanhã, com a uma possível preservação na quarta-feira, quando o Grêmio enfrentará o Goiás no jogo de volta da Copa do Brasil.   

O Grêmio entrar em campo na Arena com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro e Luan; Everton e André.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 67587
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.