Esporte

Odair Hellmann prega Inter equilibrado e sem “a bunda lá embaixo” no Maracanã

Treinador manteve mistério sobre a escalação do Colorado para pegar o Flamengo

Publicada em 04/05/18 às 21:48h - 30 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo, na manhã desta sexta-feira, com um treino fechado no gramado principal do estádio Beira-Rio. Sem poder contar com Edenilson, em recuperação de um problema físico por até quatro semanas, o técnico Odair Hellmann aproveita para manter o mistério sobre a equipe que estará em campo. O treinador garantiu em entrevista coletiva que já tem o time na cabeça, mas só irá divulgar minutos antes do time entrar em campo.

"Com o Lucca e sem um dos jogadores do meio de campo, na teoria, você parte de um esquema mais ofensivo, mas, na prática, isso não se torna realidade. O mais importante, independente de quem jogar, se for volante ou atacante, é fazer o que nós treinamos. É a postura, é a estratégia, é a atitude, é ser agressivo na marcação e, quando tiver com a bola, jogar para criar dificuldades para o Flamengo. Não vamos para o Maracanã para ficar com a bunda lá embaixo se defendendo. Vamos para ser uma equipe equilibrada", revelou Hellmann.

Apesar de não revelar quem entra no time entre Lucca, Gabriel Dias e Fabinho, o técnico deu uma pista de que deverá mandar a campo um time com um meio de campo forte, principalmente, depois de elogiar o tripé de jogadores que atuam no setor do rubro-negro carioca. Ainda falou sobre a possibilidade de utilizar Gabriel Dias ao lado de Dourado ou Fabinho.

"São estratégias que vamos adotar no jogo. Por exemplo, no Gre-Nal, não aconteceu. Iniciamos o clássico com quatro volantes. Na teoria, poderia ser muito defensivo, poderíamos ficar sem saída de bola e travar muito o meio de campo, mas não foi o que aconteceu. Depende muito mais da atitude, da postura, da estratégia, do que na nomenclatura da posição do volante", declarou o treinador.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 197783
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.