Esporte

Em treino, Grêmio esconde time para enfrentar o Santos

Retornando às atividades junto com o grupo, meia Douglas participou de treino com bola

Publicada em 04/05/18 as 21:44h - 8 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 O treinamento do Grêmio na tarde desta sexta-feira não deu indicativo do time que enfrentará o Santos, no próximo domingo, na Arena. A atividade voltou a contar com a presença do meia Douglas, que está em fase final de recuperação, porém ainda não à disposição do técnico Renato Portaluppi.
A atividade desta tarde foi uma costumeira realizado pelo técnico em que o elenco é dividido em três times. Entre eles, sempre um atleta treina como curinga. Foi essa papel que Douglas exerceu no treinamento. O retorno do meia aos jogos oficiais deve acontecer somente após a Copa do Mundo.

A tendência é de que Renato Portaluppi mande a campo a equipe titular. Ramiro, pendurado com dois cartões amarelos, pode ser poupado em razão do Gre-Nal da rodada seguinte.

O Tricolor tem quatro pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro. Já o Peixe disputou apenas dois jogos, com uma vitória e uma derrota. Grêmio e Santos se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32398
Usuários Online: 119
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.