Esporte

Odair Hellmann testa Inter com Gabriel Dias na vaga de Edenilson

Publicada em 04/05/18 às 07:36h - 34 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O técnico Odair Hellmann realizou na manhã desta quinta-feira o primeiro treino com todo o grupo de jogadores e testou o time principal do Inter com Gabriel Dias na vaga de Edenilson. Outra novidade foi Fabinho atuando na primeira função do meio de campo, já que Rodrigo Dourado realizou tratamento e não participou da atividade.

O volante titular sofreu uma pancada no tornozelo contra o Cruzeiro, mas não deve ser problema para enfrentar o Flamengo, no domingo. Na atividade, o grupo foi dividido em três. Enquanto dois disputavam em campo reduzido, o terceiro aprimorava os combates ataques contra defesas. Em um dos times, atuaram Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago. Na frente deles, Gabriel Dias e Fabinho.

Ao contrário do que afirmou nas últimas coletivas, D'Alessandro deixou o meio do gramado e foi deslocado para a direita. Pottker atuou pela esquerda e Leandro Damião no comando do ataque. No final do treino, Lucca entrou na vaga de Fabinho, com Patrick atuando mais recuado.

O treinador terá mais duas atividades antes de pegar o rubro-negro carioca, mas a tendência é que o Inter entre em campo com: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Fabinho), Gabriel Dias (Lucca), Patrick, D'Alessandro e Pottker; Leandro Damião.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 229470
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.