Esporte

Maicon elogia elenco e diz que título brasileiro é possível poupando titulares

Publicada em 04/05/18 às 07:33h - 37 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Grêmio encantou a torcida na goleada de 5 a 0sobre o Cerro Porteño pela Libertadores. Agora, o próximo desafio é pelo Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor poupou titulares na derrota para o Botafogo no último sábado. Questionado se o Brasileirão deixava de ser uma prioridade por essa preservação, o capitão Maicon rechaçou. O camisa 8 fez elogios ao elenco gremista e disse que confia no título mesmo que o técnico Renato Portaluppi repita a estratégia em outras partidas.

"Nós vamos brigar, sim. O nosso objetivo é ser campeão de tudo que disputa. A gente sabe que nesses campeonatos de tiro curto você pode não conseguir recuperar se deixar para outro jogo. O de pontos corridos são 38 rodadas. Se não tiver uma equipe disparando como o Corinthinas no ano passado, você pode buscar. Nesses três anos que estou aqui, vejo agora uma coisa diferente. O Renato pode tirar 11 e colocar outros 11 que a gente vai continuar forte. Vamos brigar até o final pelas três competições porque é o nosso objetivo", analisou o capitão.

Dentro dessa ideia de brigar pelo título brasileiro, Maicon afirmou que a cobrança interna no clube é para que o desempenho diante do Santos seja ainda melhor que contra o Cerro Porteño. "Uma vitória como aconteceu nos deixa muito confiante porque tudo que a gente produz nos treinamentos acaba sendo levado para os jogos. Mas eu sempre falo que o próximo jogo tem de ser o melhor. Não podemos ficar escorados em um jogo que fizemos bem, temos de pensar em fazer melhor", projetou.

O Grêmio tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro, três a menos que o líder Flamengo. Depois de enfrentar o Santos, o Tricolor vai jogar mais uma vez na Arena, no Gre-Nal de 12 de maio.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 229441
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.