Esporte

Grupo pedirá exclusão do quadro social de homem que assediou torcedora na Arena

orcedores do Grêmio também farão ação civil pública contra agressor

Publicada em 04/05/18 as 07:31h - 9 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um grupo de torcedores que acompanha os jogos do Grêmio em um setor da Arena pretende ingressar na Justiça contra o homem que assediou uma gremista minutos antes da partida contra o Cerro Porteño, na última terça-feira, na esplanada. Segundo informações do repórter Rafael Serra, da Rádio Guaíba, além disso, eles pretendem pedir a expulsão do agressor, que passou a mão na nádega da torcedora e tentou beijá-la a força, do quadro social do Tricolor.

O homem aproveitou que outros torcedores assediavam a mulher com palavras constrangedoras para passar a mão nas nádegas da vítima. Além disso, o agressor tentou beijar a torcedora à força. Neste momento, familiares e amigos chegaram ao local e passaram a perseguir o ofensor, que fugiu para um banheiro.

Apesar do cerco, ele conseguiu chegar nas cadeiras. Entretanto, o grupo de torcedores que está acostumado assistir ao jogo na área, que conhecia a mulher e acompanhou todo o ocorrido, evitou que o homem fosse agredido e indicou o ofensor a polícia e a segurança do clube. Um orientador foi até ele e informou que deveria ser encaminhado até o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos.

No local, a mulher que sofreu assédio optou por fazer um boletim alegando "importunação ofensiva ao pudor", que é um das contravenções penais contra a dignidade sexual presente no artigo 61, "importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor". Durante audiência, presidida pelo juiz Marco Aurélio Martins Xavier, o homem recebeu pena de 12 jogos de afastamento.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32822
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.