Esporte

Grohe comemora recorde, mas fala em pensar jogo a jogo

Goleiro elogiou toda equipe do Grêmio pelo longo tempo sem sofrer gols

Publicada em 02/05/18 às 21:23h - 37 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O goleiro Marcelo Grohe teve um motivo especial, além da vitória por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, para comemorar a noite dessa terça-feira. O jogador completou 833 minutos sem sofrer gols após o jogo na Arena. E aproveitou para elogiar toda a equipe. "Hoje em dia a gente sabe que a marcação tem que começar lá na frente. Os atacantes vão fechando os espaços da equipe adversária e evitando que essa bola comece a passar entre as linhas. Então é mérito de toda equipe. Acho que estamos bem sólidos para defender e ofensivamente também tá bem equilibrado", ressaltou.

O arqueiro evitou falar em conquistas ou até onde o time do Grêmio pode chegar. "Só o tempo dirá. Não tem como saber o que vai acontecer. O que a gente pode fazer agora é pensar no Santos domingo. Não adianta ficar projetando lá na frente porque temos que ir degrau a degrau", destacou. No entanto, Grohe reconhece que as atuações do Grêmio permitem projetar novas conquistas. "Com o time que a gente tem, a gente pode sonhar alto. Mas não adianta subir lá no topo da escada se não subir os degraus até lá. A gente sabe que a caminhada não é fácil, tem grandes times ainda pela frente".

Questionado sobre a possibilidade de ser chamado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo, Grohe foi diplomático. "A gente entra em campo e esquece essas coisas. Joga com objetivo de representar o Grêmio da melhor maneira possivel. As coisas vão acontecendo naturalmente. A gente tem que entrar em campo pra mostrar o nosso futebol, fazer além do que sabe, do que pode. Tenho certeza que o professor Tite viu um bom futebol de toda a equipe", afirmou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 194194
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.