Esporte

Grêmio gera "pulga atrás da orelha do Tite" a cada jogo, afirma Renato

Técnico brincou que treinador da Seleção precisa parar de ver seu time jogar para evitar problemas

Publicada em 02/05/18 as 21:21h - 7 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A fase e o entrosamento do Grêmio fazem despontar os talentos individuais, às vezes de jogadores de quem nem se esperava até meados de 2017. Os destaques recentes são tantos que, conforme o técnico, Renato Portaluppi, podem gerar problemas para o técnico da Seleção Brasileira, Tite. "Ele tem que parar de ver o Grêmio jogar, senão cada vez é uma pulga nova atrás da orelha", brincou após a goleada sobre o Cerro

"Eu se fosse ele pegaria a camisa da Seleção e daria para uns sete, oito daqui", acrescentou o treinador gremista, em meio a risadas. Depois disso, ele emendou ter confiança que o Grêmio estará, sim, representado na Copa do Mundo. "Independentemente de quem ele for levar, o Tite pode ficar tranquilo pois o jogador estará muito bem", afirmou Renato. "O Brasil ficará bem representado com esse futebol", acrescentou. 

Enquanto Geromel, Arthur, Luan e Marcelo Grohe são os cotados, até o garoto Everton resolveu apresentar credenciais, embalado nas atuações de 2018. "Espero que ele tenha gostado da atuação", afirmou o atacante após anotar dois na goleada sobre o Cerro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32840
Usuários Online: 98
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.