Esporte

Liberado pelo DM, Douglas volta a treinar com o grupo do Grêmio

Meia participou de recreativo nesta segunda-feira, antes de duelo pela Libertadores

Publicada em 30/04/18 as 19:39h - 10 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O meia Douglas voltou a treinar normalmente com os demais companheiros do Grêmio na tarde desta segunda-feira. O Tricolor realizou a última atividade antes de encarar o Cerro Porteño com os portões fechados na Arena. O camisa 10 não está inscrito na Libertadores, mas deve aparecer em breve entre os relacionados.

Enfrentando problemas com graves lesões desde o início do ano passado, Douglas está clinicamente recuperado. "Nós todos estamos muito satisfeitos com a evolução do Douglas. Ele já está entregue completamente à comissão técnica, para preparação física e técnica", afirmou o médico gremista, Márcio Bolzoni. "Douglas não faz mais parte do departamento médico."

O retorno, porém, não deve ser imediado. "Ele ainda precisa perder uns dois quilinhos", complementou Bolzoni. Realizando pré-temporada, Douglas tinha como previsão inicial voltar a atuar apenas no segundo semestre deste ano.

Léo Moura volta

Além de Douglas, outra novidade no treinamento gremista foi o lateral Léo Moura, que vinha sendo poupado. O jogador está à disposição para enfrentar o Cerro, nesta terça-feira, às 19h15min, na Arena. A escalação, porém, só deverá ser revelada 45 minutos antes do início da partida. No recreativo da tarde, não houve indicativo de time.

O jogo contra o Cerro vale a liderança do grupo 1 da Copa Libertadores e pode ter um público estimado pela Arena de 45 mil torcedores.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 32387
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.