Esporte

Messi marca três, Barcelona vence Deportivo e conquista o título espanhol

Publicada em 29/04/18 às 19:56h - 64 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Barcelona se sagrou campeão espanhol pela 25ª vez em sua história. O título veio com uma vitória de 4 a 2 sobre o Deportivo La Coruña fora de casa com direito a hat-trick de Lionel Messi neste domingo. O resultado confirmou ainda o rebaixamento do time mandante.

O caminho para a vitória do Barça foi aberto pelo brasileiro Philippe Coutinho, que marcou logo aos sete minutos. Aos 38, Lionel Messi ampliou dando impressão de que o time catalão teria uma vitória tranquila. Mas não foi o que ocorreu. Ainda no primeiro tempo Lucas Pérez descontou e já na etapa final Emre Çolak empatou a partida.

O Deportivo precisava da vitória e foi em busca da virada. O problema é que o Barcelona encontrou espaços no contra-ataque. Em uma bela jogada que teve participação de Suárez, Messi colocou o Barça novamente na frente aos 37. Aos 40, o argentino completou seu hat-trick em jogada de velocidade para decretar o placar da partida, 4 a 2.

Campeão, o Barcelona tentará nas últimas quatro rodadas manter a invencibilidade. O principal desafio é o clássico contra o Real Madrid marcado para o próximo domingo no Camp Nou. A última vez que um clube conquistou o Campeonato Espanhol de forma invicta foi o Real Madrid na temporada 1931/32.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 229476
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.