Esporte

Real derrota o Bayern em Munique e se aproxima de mais uma final de Liga dos Campeões

Vitória de 2 a 1 na Alemanha permite ao time espanhol até perder por 1 a 0 em Madri

Publicada em 26/04/18 às 07:42h - 98 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Atual bicampeão da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid ficou perto de mais uma decisão. Nesta quarta-feira, o time espanhol conseguiu suportar a pressão de Bayern de Munique, foi certeiro nas oportunidades que teve e conquistou uma importante vitória de 2 a 1 na Alemanha.

Kimmich abriu o placar para o Beyern no primeiro tempo enquanto Marcelo, também antes do intervalo, e Asensio, na etapa final, viraram para o Real Madrid. Com a vitória de 2 a 1, o Real pode até perder por 1 a 0 na volta, na próxima terça-feira, que ainda assim estará na final. O time alemão precisará fazer no mínimo dois gols na Espanha para chegar à decisão.

O jogo começou com polêmica em Munique. Logo no primeiro lance, Lewandowski fez a jogada pelo lado esquerdo e até conseguiu cruzar para Müller, mas caiu após sofrer um toque nas costas do lateral Carvajal. O lance foi parecido com o que o árbitro inglês Michael Oliver marcou o pênalti que garantiu a classificação do Real sobre a Juventus nas quartas de final. Hoje, o holandês Bjorn Kuipers mandou seguir.

Logo depois foi outro holandês que chamou atenção. Camisa 10 do Bayern de Munique, Robben sentiu lesão e teve de deixar o campo aos 8 minutos. Em seu lugar entrou Thiago Alcântara. A mudança afetou pouco o jogo do time alemão, que conseguiu pressionar o Real Madrid.

O Bayern de Munique chegou ao gol aos 28 minutos. Em uma jogada rápida, o lateral Kimmich apareceu livre às costas de Marcelo e chutou na saída de Navas para abrir o placar. O gol não diminuiu o ímpeto dos alemães que seguiram pressionando. Hummels perdeu ótima chance em escanteio após desvio de Müller. Depois, o próprio Müller teve a oportunidade, mas não conseguiu vencer Navas.

As chances perdidas custaram caro ao Bayern. Antes do intervalo, o lateral brasileiro Marcelo se recuperou do erro de posicionamento no gol alemão e empatou. Ele acertou belo chute da entrada da área e acertou o canto de Ulreich, que pulou, mas não conseguiu chegar na bola.

O Bayern voltou para o segundo tempo pressionando. O que havia acontecido no primeiro tempo se repetiu no segundo. Após uma série de gols perdidos pelo time alemão, o brasileiro Rafinha errou no rebote de escanteio e deu a bola nos pés de Asensio. Asensio ainda tocou para Lucas Vázquez e correu para receber na frente de Ulreich. Ele bateu por cima e virou o placar para o Real Madrid aos 12.

Em vantagem, o Real Madrid passou a tentar esfriar o jogo. O Bayern até criou oportunidades, as principais delas nos pés de Ribéry, mas o francês não conseguiu superar Navas. Com grande atuação de seu goleiro, o Real garantiu a vitória que lhe dá o direito de até perder de 1 a 0 na volta na Espanha para ainda assim avançar para mais uma final de Liga dos Campeões.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 630396
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2019 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.