Esporte

Brasil de Pelotas empata com o São Bento na estreia da Série B

Equipe gaúcha encara o Avaí na próxima rodada

Publicada em 14/04/18 as 19:49h - 3 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vice-campeão gaúcho, o Brasil de Pelotas começou a Série B do Brasileirão com empate em 1 a 1 em casa, contra o São Bento, na tarde deste sábado. A equipe do Sul do Estado volta a campo pela competição no próximo sábado, quando encara o Avaí, em Florianópolis.

Os gols da partida foram marcados no início do jogo. Aos 9, Éder Sciola recebeu o cruzamento de Alisson Farias e abriu o placar para os donos da casa, no Bento Freitas. A alegria, contudo, mal durou 15 minutos. Valdemir cometeu pênalti em Everaldo aos 24. Em seguida, Marcelo Cordeiro bateu no canto oposto de Pitol e correu para o abraço.

Ainda no primeiro tempo, chute de Alisson Farias raspou a trave dos visitantes. Na volta do intervalo, o jogo passou a ser mais truncado e as chances rarearam. Na última oportunidade do jogo, Lourency recebeu na entrada da área e bateu cruzado. O goleiro defendeu e assegurou o empate.

Também na tarde deste sábado, o Vila Nova bateu o Avaí por 1 a 0, o CSA venceu o Goiás por 2 a 1 e o Londrina ganhou do Boa Esporte por 1 a 0.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 9216
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.