Esporte

Treino do Grêmio deixa dúvida sobre time para estreia no Brasileirão

Renato não montou equipe visando ao jogo contra o Cruzeiro

Publicada em 13/04/18 às 07:35h - 25 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Grêmio realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino com bola da semana no CT Luiz Carvalho. A atividade, no entanto, não contou com formação de time visando à estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro. Com isso, segue a dúvida se alguns titulares serão poupados iante dos mineiros.

No treino desta tarde, o técnico Renato Portaluppi fez um trabalho em campo reduzido. O elenco foi dividido em três times de oito jogadores cada. As equipes se revezavam em um enfrentamento que contava também com um coringa - este com liberdade para atuar pelos dois times.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, no CT Luiz Carvalho. À tarde, às 13h40min, a delegação embarca para Belo Horizonte.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 16h, no Mineirão em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão. O Tricolor voltará a campo na terça-feira, às 21h30min, quando vai enfrentar o Cerro Porteño pela Libertadores. Por conta da viagem para o Paraguai é que Renato pode decidir poupar alguns titulares contra os mineiros.

FONTE:CORREIO DO POVO




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 156532
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.