Esporte

Pottker aprova chegada de Lucca ao Inter: “Agrega a qualquer equipe grande”

Atacantes jogaram juntos na Ponte Preta no ano passado

Publicada em 12/04/18 as 21:59h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Inter está perto de anunciar um acordo com o Corinthians para a contratação de empréstimo do atacante Lucca, de 28 anos. Companheiro do jogador na Ponte Preta no Paulistão de 2017, William Pottker aprovou a possibilidade do atleta ao Beira-Rio.

"Trabalhei com o Lucca no melhor momento da minha carreira que foi no vice-campeonato paulista de 2017. Ele é um jogador bastante agudo. Me assemelho a ele por procurar a verticalidade no jogo, por ir sempre em direção ao gol. Acredito que o Lucca agrega a qualquer grande equipe do país", disse Pottker, que revelou ter conversado com Lucca sobre o interesse do Inter.

"Ele estava com uma dúvida e eu brinquei com ele. Nada demais", disse William Pottker.

O interesse do Inter em Lucca foi admitido pelo vice de futebol colorado Roberto Melo após a partida contra o Vitória nessa quarta-feira pela Copa do Brasil. "Desde 2013 tentamos trazê-lo, mas não foi possível. Se houver alguma possibilidade, pode ser que a gente trabalhe e consiga concretizar alguma situação com esse jogador", disse Melo.

Lucca foi contratado pelo Corinthians em 2015 após se destacar no Criciúma. Ele não se firmou no Timão e acabou emprestado para a Ponte Preta em 2017. Neste ano, retornou ao Parque São Jorge, mas tem sido reserva. Lucca disputou nove jogos na atual temporada e ainda não marcou nenhum gol.

FONTE: CORREIO DO POVO




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 9230
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.