Esporte

Inter encara Vitória pela Copa do Brasil por reabilitação na temporada 2018

Publicada em 11/04/18 as 17:22h - 10 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de três semanas de muitos treinos e algum descanso, o Inter volta a campo para um compromisso oficial. Enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 19h30min, em jogo que vale pela quarta fase da Copa do Brasil, competição que virou, após a prematura queda no Campeonato Gaúcho, a possibilidade mais viva, embora ainda remota, de conquista de um título em 2018.

CORREIO DO POVO TRANSMITE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 19h30min

O jogo de volta contra o Vitória está marcado para a próxima semana, na Bahia. Por isso, o objetivo dos colorados é largar com algum tipo de vantagem em casa, mesmo que mínima, para administrar o jogo de volta. "Joguei muito tempo na Bahia e conheço bem. Foram cinco anos lá", afirmou o goleiro Marcelo Lomba, que defendeu o Tricolor antes de desembarcar no Beira-Rio. "Fui campeão, capitão da equipe e sei da rivalidade e da tradição envolvidas. O jogo no Beira-Rio será muito importante, porque lá no Barradão vai ter pressão e estádio cheio", disse.

O goleiro confirma que o time aposta na Copa do Brasil e diz que os jogadores precisam assumir a responsabilidade pela recuperação do Inter. "A Copa do Brasil faz nossos olhos brilharem. É um título possível", declarou Lomba, que segue: "O Inter tem grandes títulos, conquistou tudo. Se a gente não se acostumar a querer vencer… Tem que chegar no Beira-Rio e a vontade de vencer tem que bater no peito".

Assim como o Inter, o Vitória ficou sem o título estadual. Perdeu a decisão para o Bahia. Além disso, Neilton, principal jogador do time, ficou em Salvador para recuperar-se de lesão. Odair também tem problemas, principalmente no ataque. Pottker, após dois meses afastado, está concentrado, mas começa no banco. A tendência é que o técnico aposte na dupla formada por Rossi e Roger, que treinou nos últimos dias. O Inter espera a presença de 18 mil torcedores no estádio. Até ontem à noite, 10 mil já tinham garantido presença.

Copa do Brasil 2018 - 4ª fase 

Inter 

Marcelo Lomba; Fabiano, R. Moledo, V. Cuesta e Iago; R. Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Rossi e Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória 

F. Miguel; Lucas, Kanu, Ramon e Juninho (Pedro Botelho); Uillian Correia, José Welison, Yago e Baumjohann; Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre 

Horário: 19h30min.

Árbitro: Flávio de Souza (SP).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 11393
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.