Esporte

Lomba diz que é momento dos jogadores assumirem responsabilidade por títulos

Goleiro vê Copa do Brasil como uma conquista possível para o Inter

Publicada em 10/04/18 as 21:53h - 4 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vinte e um dias após o segundo Gre-Nal das quartas de final do Gauchão, o Inter volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Vitória pela quarta fase da Copa do Brasil. Nesta terça, o goleiro Marcelo Lomba fez um discurso de que é o momento do grupo assumir a responsabilidade por conquistar o título da competição e devolver ao clube o espírito vencedor.

"A Copa do Brasil faz os nossos olhos brilharem. É um título possível. Fizemos uma boa competição ano passado e acabamos caindo para o Palmeiras", declarou antes de dizer que acredita ser o momento de assumir a responsabilidade por grandes conquistas

"É importante o jogador assumir isso. O Inter é um clube de grandes títulos, que conquistou tudo. Se a gente não se acostumar a querer vencer… Tem que chegar aqui no Beira-Rio e bater no peito a vontade de vencer", completou.

E o exemplo para buscar a vitória vem do último Gre-Nal. Apesar da eliminação no Gauchão, o goleiro afirmou que no triunfo de 2 a 0 no Beira-Rio o Inter mostrou virtudes que precisa repetir não apenas contra o Vitória, mas na sequência da temporada.

"Aquele jogo foi importante, principalmente, pela agressividade na marcação e a rapidez na roubada de bola. Conseguimos fazer com maestria a transição da defesa para o ataque. O nosso coletivo se encaixou naquele momento e isso foi falado desde que acabou o jogo até agora. A gente está bem consciente do que tem que fazer. Ainda aposto em uma entrega maior pela vontade que estamos de voltar a jogar", projetou o goleiro.

Com Danilo Fernandes ainda em fase final de recuperação, Marcelo Lomba está confirmado como titular para enfrentar o Vitória. O provável Inter para a partida desta quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado; Rossi, Edenilson, Patrick, D'Alessandro; Roger.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 11380
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.