Esporte

Grêmio se reapresenta nesta quarta-feira para início de maratona de jogos

Expectativa é pelo uso de titulares contra o Cruzeiro no sábado

Publicada em 10/04/18 as 21:48h - 3 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após dois dias de folga, o elenco do Grêmio se reapresenta nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho para dar início à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro. Os primeiros treinamentos vão mostrar a ideia do técnico Renato Portaluppi em relação ao time para enfrentar os mineiros.

Na próxima terça-feira, o Grêmio vai encarar Cerro Porteño no Paraguai pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Por conta disso, existe a possibilidade de Renato poupar alguns titulares diante do Cruzeiro no sábado.

Ao todo, o técnico terá três treinamentos para preparar a equipe. A quarta-feira deve ser dedicada aos trabalhos de recuperação física. Na sexta, como é véspera da partida, atividade deve ser leve. Por conta disso, o treinamento que deve definir o time para o jogo no Mineirão deverá ser o da quinta. Contratado após o término das inscrições para o Gauchão e primeira fase da Libertadores, o centroavante André vai ficar pela primeira vez à disposição de Renato.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam no sábado, às 16h, no Mineirão. O jogo será o início de uma maratona que o Tricolor terá nos próximos dias. Ao todo, o time vai disputar sete partidas em menos de um mês, incluindo Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Confira a sequência de jogos do Grêmio até o Gre-Nal:

Cruzeiro x Grêmio - 14/04 - Brasileirão (domingo)

Cerro Porteño - 17/04 - Libertadores (terça-feira)

Grêmio x Atlético-PR - 22/04 - Brasileirão (domingo)

Botafogo x Grêmio - 28/04 - Brasileirão (sábado)

Grêmio x Cerro Porteño - 01/05 - Libertadores (terça-feira)

Grêmio x Santos - 06/05 - Brasileirão (domingo)

Grêmio x Inter - 12/05 - Brasileirão (sábado)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 8891
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.