Esporte

Em amistoso, Tupi empatou com Elite de Santo Ângelo nesta segunda-feira

Publicada em 10/04/18 as 07:44h - 7 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Tupi de Crissiumal voltou a campo na tarde desta segunda-feira (09), desta vez em partida amistosa diante do Elite de Santo Ângelo.  Ao final do jogo empate em 1 a 1.

 

O técnico do Tupi, Fabiano Borba utilizou um time alternativo, composto por jovens atletas e aqueles jogadores que não enfrentaram o União Frederiquense no último sábado em Crissiumal pela Divisão de Acesso.

 

Espanhol marcou o gol do Tupi aos 20 segundos do segundo tempo. Mateus empatou para o Galo Carijó aos 12 minutos da etapa final.

 

O Elite se prepara para disputar a segunda divisão ou terceirona gaúcha a partir do final de abril.

 

Fabiano Borba acompanhou o amistoso das cabines do estádio Rubro-Negro, para ter uma visão melhor dos jogadores e de suas movimentações.

 

Borba falou ao final do amistoso à reportagem da Rádio Alto Uruguai, destacando o amistoso com uma boa oportunidade para os atletas que não vem atuando, terem uma movimentação com ritmo de jogo.

 

O técnico do Tupi ainda avaliou o empate de sábado diante do União em Crissiumal, dizendo que o objetivo era a vitória, mas o empate não foi ruim, já que o adversário tem um grande equipe em qualidade e quantidade de jogadores para reposição.

 

Sobre o próximo confronto diante do Brasil de Farroupilha no domingo na castanheira, Borba afirmou que se realimente a equipe quer brigar por uma vaga a próxima fase tem que vencer fora de casa.

 

Para este jogo no domingo a grande dúvida é o zagueiro e capitão Renato, que saiu do jogo diante o União ainda no primeiro tempo com problema no tornozelo. Renato acompanhou o amistoso de hoje e já caminhava no estádio, mas com o tornozelo direito bastante inchado. O jogador passará por tratamento intensivo de fisioterapia para que possa estar em campo no domingo.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 8898
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.