Esporte

Bruno Schmitz vence a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

Publicada em 09/04/18 às 13:17h - 23 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

     Bruno Schmitz conseguiu uma grande vitória, ontem, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova foi disputada no motódromo Pedro Coelho, no município de Rancho Queimado (SC).

 

     O jovem piloto três-passense fez o melhor tempo no treino classificatório de sábado, na categoria MX2JR e conseguiu manter a boa forma no domingo, vencendo esta etapa, após um segundo lugar na prova de estreia, no mês passado.

 

     Bruno comemorou muito o resultado em suas redes sociais e agradeceu o apoio que vem recebendo. Também destacou que a partir deste final de sem

ana estará correndo com motos da marca KTM.

 

    A próxima etapa do campeonato brasileiro acontece em Fama/Alfena (MG), nos dias 5 e 6 de maio. O Campeonato Brasileiro de Motocross é promovido pela Confederação Brasileira de Motocross (CBM).

 

     Nos dias 21 e 22 de abril, Bruno Schmitz deve participar da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, que acontecerá na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 65617
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.