Esporte

Inter deve ter Lomba e Rossi contra o Vitória pela Copa do Brasil

Pottker voltou a trabalhar com o grupo, mas não deve iniciar contra os baianos

Publicada em 09/04/18 as 13:10h - 8 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

     No penúltimo treino antes de enfrentar Vitória, pela quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann deu pista do time que deverá atuar na quarta-feira. Marcelo Lomba permanecerá na meta colorada e Rossi foi colocado para atuar pela ponta direita. Com o posicionamento do atacante, D'Alessandro passou a atuar aberto pela lateral ofensiva esquerda.

     Recuperado e treinando desde a semana passada, Fabiano será o titular da lateral direita com o jovem Iago pela esquerda. Moledo definitivamente ganhou a vaga de Klaus e atuará ao lado do argentino Cuesta. Dourado será o volante fixo, com Edenílson e Patrick atuando pelo meio com Rossi e D'Alessandro.

     A atividade da segunda-feira pela manhã foi um trabalho tático com os titulares, sem a presença de um time adversário. Na sequência, o técnico colocou uma equipe adversária com o objetivo da equipe principal evitar que o adversário crie jogadas, encontre os espaços e avance além de uma linha colocada no gramado. Durante o exercício, Odair cobrou bastante o posicionamento dos jogadores, orientou pressão na saída de bola do adversário e o movimento horizontal do conjunto para evitar passes em espaços sem jogadores.

   O treino desta terça-feira, às 16h, será decisivo para confirmar o time. A tendência é que o Inter seja formado com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado; Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Roger.

    Leandro Damião, que se recupera de uma contratura na cervical, e Dudu, que fraturou o braço esquerdo, seguem entregues a Élio Carravetta. Os dois ainda não tem prazo para deixar o retreinamento com a preparação física e serem reintegrados.

    O primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira, às 19h30min, no estádio Beira-Rio. O jogo de volta ocorre no dia 19, às 19h15min, no Barradão.

FONTE: CORREIO DO POVO




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 8868
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.