Esporte

Sem cinco titulares, Grêmio treina sem formação de time na Arena

Renato comandou um trabalho leve em campo reduzido

Publicada em 07/04/18 às 08:52h - 25 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    O Grêmio realizou na tarde desta sexta-feira o penúltimo treino antes do jogo de volta da final do Gauchão contra o Brasil de Pelotas. Em uma atividade na Arena, o elenco fez um trabalho leve com bola em campo reduzido que não contou com a presença de cinco titulares.

     O zagueiro Kannemann, o lateral Cortez, o meio-campista Ramiro e os atacantes Everton e Jael apenas correram em volta do gramado da Arena nesta sexta-feira. O restante do elenco fez um trabalho em campo reduzido que não teve formação de time visando ao confronto com o Brasil de Pelotas.

     O técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho já tradicional do Grêmio. O grupo foi dividido em três times de oito jogadores que fizeram uma atvidade em campo reduzido. O treinamento foi leve. Até mesmo o goleiro Bruno Grassi treinou na linha.

    O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho. A atividade terá a primeira parte com portões fechados. No começo da tarde, o grupo viaja a Pelotas para a decisão do Gauchão. Após vencer por 4 a 0 na Arena no jogo de ida da final, o Tricolor pode perder até mesmo por três gols de diferença no Bento Freitas que ainda assim será campeão gaúcho. Brasil e Pelotas e Grêmio fazem a decisão do estadual no domingo, às 16h.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 65628
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.