Esporte

Buscando se manter no G4 Tupi recebe o União neste sábado em Crissiumal

Clássico regional inicia às 15h30min no Estádio Rubro-Negro

Publicada em 07/04/18 as 08:30h - 5 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    Crissiumal finalmente terá um final de semana de futebol em 2018. Com a maioria dos jogos do Tupi acontecendo em dias de semana, neste sábado, o rubro-negro estreia em finais de semana jogando frente ao seu torcedor neste sábado (07), quando enfrenta o União Frederiquense, no clássico regional, o Estádio Rubro-Negro a parir das 15h30min. 

    O jogo promete ser bastante intenso, já que ambas as equipes demonstraram durante o primeiro turno um futebol ofensivo, de controle de bola.

    Ingressos antecipados são vendidos até o meio de sábado no Cachorrão Central, Bar Itaipú e Farmavida ao valor de R$ 15,00. Os portões do estádio serão abertos às 14 horas. A torcida visitante terá acesso pelo portão da Rua Venâncio Aires.

    Para o jogo o Tupi terá a volta de três importantes titulares: Jader (lateral esquerdo), Jorge (volante) e Charles (volante). Também terá a estreia do zagueiro Gian. E a ausência do lateral Buiú. O técnico Fabiano Borba irá mandar a equipe acampo com: Robinho, Ruan Xavier, Jeferson, Gian e Jader; Renato, Charles, Jorge, Cléberson e Renatinho; Cléber.

    O União Frederiquense irá repetir a equipe que goleou o Tupi na semana passada com a exceção da troca na defesa, com Vagno reassumindo a titularidade na vaga de Miranda, suspenso. Wagner (ex-Tupi, Caxias, Brasil), recém contratado, deverá iniciar no banco. O time de Frederico deverá iniciar com William Lago, Alexandre Carvalho, Sergipano, Vagno e Lucas Veneno; João Paulo, Marcos Rhoden, Lucas Santos, Joãozinho e Alex Junio; Rafael Pilões.

    Será o 9º confronto histórico entre União x Tupi. Até agora são uma vitória do Tupi, dois empates e cinco vitórias do União. 

    A arbitragem da partida estará a cargo de Leandro Martins Soares (30 anos) de Cruz Alta. João Carlos Pedersen será o auxiliar de número 1 e Renato Vitório Bueno de Oliveira o auxiliar de número 2. Edegar da Silva Frick será o quarto árbitro e Rodrigo Alencar Pasinatto o delegado.

    Demais jogos da 8ª rodada: Sábado: Aimoré x São Grabiel (19hs), Pelotas x Inter SM (19hs), Bagé x Santa Cruz (19h30), Lajeadense x Guarani (19hs), Glória x Passo Fundo (16hs), Ypiranga x Brasil (18h30). Domingo Esportivo x Igrejinha (16hs).

    Classificação: Grupo A: 1º Pelotas 14, 2º Aimoré 14, 3º Bagé 11, 4º Inter SM 10, 5º Lajeadense 09, 6º Guarani 08, 7º São Gabriel 04 e 8º Santa Cruz 03. Grupo B: 1º Ypiranga 15, 2º Glória 14, 3º União 12, 4º Tupi 10, 5º Passo Fundo 09, 6º Esportivo 07, 7º Igrejinha 06 e 8º Brasil 03.

    Você poderá acompanhar Tupi x União com a transmissão em vídeo da Folha do Noroeste de Frederico Westphalen. O jogo será retransmitido na página inicial do Guia Crissiumal a partir das 15h15min de sábado.

    Os meninos da Escolinha Rubro-Negra que quiserem entrar em campo com os jogadores do Tupi deverão estar às 15 horas no Ginásio Municipal de Esportes.

    Assista abaixo (imagens gentilmente cedidas por Jean Antonello) do convite do capitão Renato e do técnico Fabiano Borba para a partida.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 11423
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.