Esporte

Pottker treina com bola, mas técnico acredita ser difícil retorno contra o Vitória

Publicada em 06/04/18 às 13:11h - 22 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    O técnico Odair Hellmann alterou o planejamento de treinamentos para poder contar com William Pottker no trabalho com bola realizado nesta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A princípio, o grupo reserva faria um coletivo contra um time da categoria de base para dar ritmo a todo o grupo, mas, com a informação da inclusão do atacante, a atividade foi modificada.

     "O planejamento anterior era um trabalho mais aberto para dar ritmo aos jogadores que não atuaram no jogo-treino, mas com a notícia de ele poder fazer uma parte do trabalho com bola, modificamos para ele se integrar. O Pottker precisa readquirir confiança com o treinamento com o grupo. Hoje foi só o primeiro e torcemos para que a evolução seja rápida", revelou Hellmann.

    Apesar da felicidade do retorno do atleta, o treinador evitou criar expectativa de um retorno para a partida contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio. "Não consigo responder com 100% de precisão, pois, hoje, foi o primeiro treino do Pottker. E um trabalho bem específico. Temos que aguardar, mas, hoje, eu diria que é bem difícil", declarou o técnico.

     A presença de Pottker na atividade representa uma evolução positiva na recuperação do atacante, porém, ele segue entregue a preparação física e sem previsão de liberação. Se não sentir problemas físicos após a atividade, pode voltar a trabalhar regularmente com os companheiros.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 65214
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.