Esporte

Lesionados do Inter ainda não têm previsão de retorno

Publicada em 06/04/18 as 12:04h - 4 visualizações

por TIRSUL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

    Para fazer o gol de empate no jogo-treino contra o São José, o Inter recorreu outra vez a um volante. Patrick marcou. A má notícia é que são pequenas as chances de Odair contar com algum reforço para o setor ofensivo. O mais próximo de voltar é Pottker, que segue trabalhando para recuperar o condicionamento físico. 

    Damião, que teve uma lesão na cervical, chegou a realizar corridas nas últimas semanas, mas sequer chegou à fase de retreinamento, etapa em que o jogador trabalha com o preparador físico Élio Carravetta e fica mais próximo de ser aproveitado no time principal. 

    Sem o ataque titular, o Inter terá de se contentar com Roger, Rossi, Marcinho e o garoto Brenner. Até o momento, passado o Gauchão, nenhum dos quatro se firmou no time. Odair ainda terá que resolver a engrenagem do time, que no dia 11 de abril irá enfrentar o Vitória na partida de ida da Copa do Brasil. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (55)9 9691 2033

Visitas: 8881
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2018 - TIRSUL - Estamos felizes por você estar aqui, compartilhe conosco suas idéias e comentários.